16 janeiro, 2009

O ano chega ao fim...
Olho p`ra trás...
de tudo o que vivi o que ficou?
Minha alegria de viver já acabou,
Só posso desejar alguma paz.

Meu coração está carente de AMOR...
Será que eu é que sou a culpada?
Talvez eu não me faça compreender...
Mas é difícil e custa-me sofrer,
Por eu sentir que já não sou amada.

Sinto-me entristecer a cada dia,
E que sentido tem a minha vida?
Vivê-la para quê e para quem?
P`ra ter sentido preciso de alguém...
Que me ame e faça sentir viva.

O único AMOR que ainda sinto,
É que enche meu coração de MÃE...
Que a minhas filhas caiba a melhor SORTE
Por elas meu coração irá sentir
Amor p`ra além da própria morte.

Mas... e meu coração como MULHER?
Nele só reina o frio e solidão
Sinto um vazio enorme em minha alma,
Acho que só a morte trará calma
A este meu cansado coração..

Quando minha alma meu corpo abandonar...
Quem sabe então serei compreendida
O amor que meu coração sufocava
Tudo o que sofri foi porque amava,
Amor que irá p`ra além da minha vida.

Sem comentários: