12 março, 2010


Minhas filhas

A maior riqueza que existe neste mundo,
É para mim um bem sem ter igual
MINHAS FILHAS
Meu bem mais precioso
DEUS
Eu te peço proteja-mas do mal.

Aquilo que te peço para elas,
São os valores mais importantes nesta vida
A saúde, a alegria, a felicidade
E que vejam sempre em mim
UMA GUARIDA

Quem nem dera ser uma mãe perfeita,
Mas não sou!
E nem serei capaz,
Em consciência, sou a mãe que sei
Dou-lhes o meu amor, por isso estou em paz.

Gostava também que me entendessem,
P`ra elas é difícil, eu sei bem.
Mais tarde... um dia,
Irão compreender,
Quando sentirem na pele o que é ser mãe.

Peço-te meu Deus, faz com que entendam
Que é difícil ser mãe,
Mas mesmo assim,
A coisa mias feliz da minha vida
Foi senti-las crescer dentro de mim..

Eu espero e desejo ardentemente
Que confiem em mim
E ao precisarem
Que olhem sempre p`ra mim como amiga,
Sem se esquecerem que também sou mãe.


Leiria, 02 de Janeiro de 2004

Sem comentários: