26 maio, 2010



Feliiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiz! É como eu me sinto.

Ansiooooooooooooosa também.

Preocupaaaaaaaada às vezes.

Mas feliz muito feliz. Deus abençoou a minha filha com a dádiva de um filho.

Ansiosa de poder abraçar a princesinha que aí vem.

Preocupada porque sou MÃE e todas as mães sabem o que eu sinto. Mesmo aquelas que ainda não conhecem os seus filhos sabem o que se sente. Certa vez ouvi alguém dizer que só conhecemos o verdadeiro medo depois de sermos pais.

Ainda não tenho ordem para comprar nada para a bonequinha, mas já comprei. Já comecei a tricotar umas pantufinhas para aquecer os seus pézinhos, que às vezes até nos dá vontade de mordiscar. Recordo tão bem os momentos de felicidade que vivi quando as minhas filhas eram bébés e tive a sorte de poder saborear cada momento passado com elas pois foi meu previlégio cuidar delas sem ter que andar na correria de as deixar em infantários. Foi para mim o primeiro sorriso, o priemiro som balbuciado, os primeiros passinhos. Deus! imploro-te tráz a princesinha com saúde e dá a seus pais muita saúde também para a criarem sempre debaixo da tua benção.

Abençoa todas as mamãs que lerem esta minha mensagem e as que, por a desconhecerem, não leram. Abençoa todas as crianças deste mindo e atenua o sofrimento das que por infelicidade não têm o seu Anjo da Guarda da terra, a sua MÃE.

Eu tenho o meu Anjo da Guarda no céu. Partiu cedo demais mas eu sei que neste momento está a olhar por nós e muito feliz pela chegada da princesinha Carolina.

Obrigado!

Sem comentários: