19 maio, 2009

Não tenho tempo...

Esta coisa de ter um blog ( não me posso queixar fui eu que pedi) dá-me que pensar.

Isto é o mundo dos que como eu gostam de escrever e deixar registado numa página virtual, as coisas que de uma forma ou outra sobressaem no dia a dia. Devia ter tempo para escrever todos os dias, mas... Últimamente tenho visitado outros blogs e perco-me a ler o relato de pequenos momentos do dia a dia de pessoas que até nem conheço bem e deparo-me com dias como os meus, cheios de pequenos nadas que contribuem para a conquista da felicidade em cada dia que passa. Já a publicidade que ouço na Rádio Comercial também diz . " A felicidade não é uma estação onde se chega mas sim uma forma de viajar".

Já agora queria mostrar a quem me lê que eu também, já viajei bastante.


Oh p'ra mim..... Oh!!!!!

Gosto de ler a ... não me digam que não conhecem?
Vê-se muito bem a flor que é e onde está. É isso mesmo.
Ainda por cima que convivo todos os dias com a mesma flor (mas um pouco mais velha), não admira pois a mais nova nasceu de um pésinho que pegou há ...alguns anos.
Parabéns às duas.
Apanágio da vida ter rebentos assim.
Tenho muita coisa a acrescentar mas o tempo é escasso.
Amanhã volto cá.

Sem comentários: