20 maio, 2009


Olá!
Cá estou eu. Hoje estou um pouco melancólica (aliás já ontem estava). A vida nem sempre nos dá tudo o que queremos. Mas será que nós queremos muito? Eu só quero ser feliz. Queria que todos se dessem bem, queria reunir a minha família, queria... queria...
Falta-me qualquer coisa...estou a perder a esperança de ver a minha vida modificada. Quero acreditar que vai mudar, que vou ser feliz outra vez.
Sinto por vezes como se estivesse atravessando um vale sombrio, sinto a neblina turvando a visão. Gostava de conseguir vislumbrar o meu caminho.
Há dias que só me apetece chorar. Porque é que eu tenho que viver uma vida que eu não quero? Como é que eu cheguei aqui?
Bom, vou falar de coisa alegres. Hoje apercebi-me que tenho um seguidor do meu blog. nem sabia...lol Vejam só que é uma cadelinha. è uma fofa esta neta a fingir, mas...quando é que eu tenho uma neta ou um neto de verdade? Oh Kuka sabes-me responder tu que até me segues no blog? Achas que os teus donos não me dão um netinho? Já tenho saudades de um bébé pequenino. Gostava de fazer botinhas, casaquinhos, uma colchinha... Vê lá se perguntas aos teus donos Kukita, está bem?
Já agora se me puders responder ... vê lá...amanhã venho cá dar uma espreitadela.
Dá um beijinho aos teus donos está bem?

Sem comentários: