30 julho, 2008

Porquê?

Mais uma vez aqui estou p `ra te dizer,
Que cada dia que passa é um tormento,
Eu não consigo viver sem teu amor,
E até quando vou aguentar a dor...
Que me trás tristeza e sofrimento.

Penso como será a minha vida
Quando vier o inverno, a escuridão...
O frio vai invadir a minha alma,
Meu coração me aperta, não tem calma
Mata-me aos poucos na minha solidão.

Um farrapo que não serve para nada,
A coisa inútil que já ninguém quer!
É o que sinto que sou neste momento,
Por isso eu atravesso este tormento,
De não me sentir uma “ mulher”.

Como mulher não fui o que querias,
Dei o melhor de mim, o que sabia,
Amei-te de verdade podes querer,
Saberei respeitar-te até morrer,
E ser tua mulher... era o que eu queria!

Porque me abandonaste a meio caminho?
Desta estrada que é a nossa vida...
Se noutra vida nós nos encontrarmos,
Talvez então nós possamos amar-nos,
Desde o princípio até ao fim da vida.

Sem comentários: