30 julho, 2008

Vento que passas, de onde vens?
Diz-me por onde é que passaste...
Diz-me o que viste por favor,
Se pelas terras por onde andaste
Viste ou tocaste o meu AMOR!

Não o conheço, não sei quem é,
E por ele espera meu coração.
Enquanto só, está triste e frio,
Está chorando neste vazio,
No vale da sombra e solidão.

Olho p`ra trás, fico a pensar,
Como é que tudo aconteceu,
Outrora cheio de emoções,
Hoje só tem recordações,
Do Amor que tinha e que morreu.

O que enche agora meu coração,
E me dá alento também,
São minhas filhas e seu AMOR,
Ajudam-me a esquecer a dor
Não sou mulher, mas ainda sou MÃE.

1 comentário:

Anónimo disse...

Como do vento conseguiu um poema com um sentido tão forte e de uma profundidade imensa!Poema que nos deixa vàrias interrogaçôes!
caracterìsticas de boas poetizas.
continue a escrever aquilo que lhe vai na alma.