01 abril, 2009

Acrescentos

Não sei para que é isso!
Dizem-me quando eu digo que tenho um blog.
Eu não tinha paciência para estar sempre a escrever, e quem é que vai ligar a isso?
Bom, eu como ligo e dou muito valor a todas estas coisas que deixamos gravadas no tempo, aos momentos que por muito que queiramos não voltam para trás... Por isso penso que quem lê é porque quer. Sabem o que é que me preocupa?
O que me preocupa é que as pessoas estão cada vez mais desligadas de tudo. Ninguém quer saber de ninguém, a não ser que seja para "cortar na casaca". Toda a gente se está a "borrifar" para o vizinho do lado. Mas dada a situação em que está a nossa , e não só, sociedade, não é de admirar...nunca sabemos quem é que mora ao nosso lado. Podemos até pensar que conhecemos bem as pessoas e, de repente, acontecem as mais esquisitas coisas...


A bela adormecida está a acordar para outro tipo de escrita. Bela adormecida?????
Que nome para um blog. Foi o que me disse o Tiago. Se calhar ele até tem razão. Faz lembrar ... ou coisa de criança...ou não....
Por isso, resolvi não fazer mais nenhum blog e, por isso, vou continuar com este, fazendo dele o meu diário, o meu confidente, o meu anotador de memórias. Posso precisar delas quando me reformar. Estou a pensar fazer uma autobiografia.
Ah! Ah! Ah! Tenho a mania que sei escrever....
Isto é só a brincar...

Sem comentários: