03 abril, 2009

Estou um pouco preocupada.
Já tenho pensado que, na família, as pessoas mais importantes depois dos nossos filhos são os pais e os irmãos. Os laços que ligam os irmãos devem ser fortes, porque quando os pais partem, e isso é a lei natural da existência humana, os irmãos são a prova viva da existência de dois seres que se amaram. Porquê deixar que pequenas coisas sem importância afectem o relacionamento entre irmâos?
Porquê?
Fico triste, muito triste mesmo...
Que posso fazer? que posso fazer?
Não é a pergunta que me assusta mas sim a resposta, pois não consigo encontrar uma forma de aproximação. Espero que quem ler, entenda...espero mesmo.
Porque é que tem de haver sempre alguma coisa a ensombrar a minha ténue felicidade?
Eu não sou muito ambiciosa. Apenas desejo ser feliz e que quem eu mais amo também o seja.
Vou esperar e ter esperança que o futuro traga dias com mais sol, mais alegria, mais amor.
E vocês... não se esqueçam que só vivemos uma vez e nunca nos devemos arrepender de partilhar sentimentos de AMOR, AMIZADE, TERNURA, CARINHO. Lembrem-se TEMOS POUCO TEMPO PARA ISSO. A vida passa e... o tempo nunca recua. Quando alguém não está...porque partiu, o que podíamos ter dito ou feito... depois, é TARDE DEMAIS.

Sem comentários: