13 abril, 2009

Cada dia um pouco mais feliz...

Mas...às vezes tenho medo.
Tenho medo que este pequeno alicerce, da minha tão frágil felicidade, se desmorone.
Cada pedra que coloco é um pequeno passo para a construção do meu mundo. Esse mundo que outrora era povoado de ilusões e sonhos e que de um instante para o outro ruiu.
Não posso é ficar a olhar para trás, pois corro o risco de não ver o que se aproxima.
Há que olhar para o caminho, escolher o melhor trilho, desviar os obstáculos, procurar o sol.
Depois da tempestade vem sempre a bonança. O sol é quente, tal como os bons sentimentos.
Por isso esse calor vai dissipar as nuvens que escurecem ainda alguns pedaços da minha existência. Pouco a pouco o céu estará de novo azul e o Sol brilhará aquecendo o meu coração.
Sei que o meu Anjo da Guarda vai continuar a olhar por mim.
Sei que o meu Anjo da Guarda me vai ajudar a construir de novo o meu mundo.
Não me posso esquecer que tenho ,à minha volta, muita gente que me ama.
Todos juntos vamos de novo construir o castelo que há tempos ruiu.
Todos juntos alcançaremos o sol da vida, o brilho da felicidade.
É bom viver Feliz...

Sem comentários: