09 abril, 2009

Sempre atrazada...

Ou seja, devia ter sido escrito ontem, mas...o sono apertava e ficou para hoje.
Ontem foi um dia bastante agradável. Fomos ver os bichanitos, bebemos café com a Celina e o Tiago e a minha sobrinhita Rita foi connosco ver os gatitos. Eu sei que ela gosta muito de animais e por isso...foi muito agradável tê-la ao pé de nós. Lanchámos e até jantou connosco.
Pequenas coisas, certo, mas que me deixam feliz (não preciso de muito para o ser) só ter a minha família ao pé de mim... isso basta! Pena que não sejam todos...
Estarmos assim juntos faz-me reviver momentos que já tive de muita felicidade e que se desvaneceram no tempo.
Estou sempre à espera de melhores dias. Dizem que a esperança é a última a morrer...
Por isso eu mantenho-a sempre viva. Aguardo por dias mais felizes, cheios de pequenos nadas que valem muito para mim.

Sem comentários: