09 setembro, 2011

Carolina é o nome que me deram





















Carolina é o nome que me deram,
Estava ansiosa para chegar cá,
Queria depressa conhecer a minha casa,
Minha mamã e o meu papá.

Agora que já sei aonde estou,
Já conheci a chata da minha avó,
Gosto muito de dormir muito quentinha
Com mamã e o papá no seu ó…ó.

É tão quentinho nos bracinhos do papá,
Sinto-me bem e tão aconchegada,
Com o calor e os beijinhos que me dão
Fico feliz, pois sei que sou amada.

E à noitinha quando chega o meu papá
Eu gosto tanto quando ele me dá banhinho,
As suas mãos são fortes a agarrar-me,
Sinto-me segura e sinto o seu carinho.

E o colinho da mamã que é tão bom
Olho p’ra ela a pedir muitos beijinhos.
E adormeço em seus braços tão feliz.
E sorrio a sonhar com os Anjinhos.

Que bom que é ter uma casa com AMOR,
Ter mãe, ter pai para me proteger,
Eu gosto muito deles e eles de mim,
E para toda a vida assim vai ser.



A avó chata…

19 de Novembro de 2010

Sem comentários: