09 setembro, 2011

Olá ! eu sou a Menina dos papás





























Olá a todos….

Da mamã e do papá, eu já falei
Mas tenho espaço no meu coração
Para os amigos, para os tios e avós
E um especial para o meu primo João.

A minha tia quando me pega ao colo,
Deita-me em cima da barriga tão fofinha.
E o meu primo que anda lá dentro a nadar
Não se importa porque eu sou levezinha.

Às vezes a minha avó que é tão chata
Diz: “ Oh carolina estás em cima do priminho
Mas eu sei que ele não se importa e que gosta
Porque sente que eu lhe estou a dar miminho.

“Tadinha” da minha avó Isabel,
O meu papá só a chateia….Pôça….Puxa!!!!!!!
O seu colinho é tão fofo e eu gosto dela,
E eu não quero que ela seja “ avó bruxa”.

E ajudar à festa, o tio Tiago,
Ainda vem picar….” Mas que pincel”
“Tadinha” da avó que é velhota,
Olha! P’ra mim ela vai ser a avó “ XABEL”

Os outros meus avós também são fixes,
Gostam de mim e eu gosto deles bué,
A avó Ilídia, avô Armindo e avô Fernando,
A avó “ XABEL” é a mais chata…isso é!

Agora estou á espera do meu primo,
Porque a dois vai ser mais fixe “ chatear”,
A minha mãe e o meu pai, o tio, a tia,
E no colinho da avó refugiar.

Apesar de pequenina sinto bem
Todo o AMOR pelo qual estou rodeada
Adoro a mamã e o papá
E tanta gente por quem eu sou AMADA.


23 de Novembro de 2010
A mesma avó chata.

Sem comentários: