09 setembro, 2011

Chegou o menino dos papás





















Eu cheguei

Cheguei enfim p’ra conhecer os meus papás!
Não foi fácil para eu fazer o caminho,
Mas agora estou seguro e feliz
Com seu AMOR, o aconchego e carinho.

Dizem que sou moreninho como o pai,
A tia diz que tenho ar de beijoqueiro,
A minha avó acha os meus olhos azeitonas
Com eles eu faço uns olhinhos de matreiro…

Também ouvi alguém dizer por aí
Que já tenho um carácter bem vincado
Por isso é que abro a “buzina” volta e meia
E bato o pé quando me põem chateado.

Ainda antes de chegar ouvi dizer
Que a minha prima se queixava da avó,
Mas afinal não é verdade nada disso
Pois no seu colo eu gosto de fazer ó…ó.

O que eu gosto do colinho da mamã
Que bom que é estar encostado à maminha,
Mas eu mamava, mamava e não chegava
Ficava a meio esta minha barriguinha.

Sim porque eu tenho que crescer,
Quero apanhar a minha prima Carolina,
Já bebo tanto como ela e depressa
Ela não come tanto…” é menina!!!!”

Eu tenho que ser grande como o pai,
E ter cheia a “marmita”
Vou ter bigode como o meu avô,
Ou não me chame eu João Mesquita!

Que bom que é estar rodeado de AMOR,
Ter mãe e pai para me proteger
Eu gosto muito deles e eles de mim
E para toda a vida assim vai ser.



11de Março de 2011

Sem comentários: