09 setembro, 2011

Eu a minha prima Carolina e a avó

















Eu a minha prima Carolina e a minha avó!


Ainda estou aqui há pouco tempo
Mas afinal já tenho muita coisa p’ra dizer,
Afinal a minha avó não é tão chata
Como andavam todos a dizer.

Eu já falei com a minha prima Carolina
E ela gosta muito da avó,
Eu também gosto! Ela fala comigo,
Vocês é que são chatos …” tenham dó!!!”

E há uma coisa que intriga seriamente,
Esta penugem que eu tenho na carita
Será que vou ter barba como o pai?
Ou ter bigode como o avô Mesquita?

Uma coisa eu tenho a certeza
E a minha tia disse isso primeiro
É que eu tenho uma boquinha tão bonita
Quando for grande vou ser um beijoqueiro.

E eu vou estar sempre atento a proteger,
A Carolina 1 e a Carolina 2,
Pois giras como são, não vão faltar
Os namorados atrás delas…ah pois pois….!!!!

E aí é que eu vou estar atento
Vou ter atenção, muitas cautelas
E deitar o olho se possível
Às “moçoilas” que são amigas delas.

Vai ser fixe brincar com a minha prima,
E a dois é mais fixe chatear
Os meus pais, os meus tios e as tias,
E no colinho da avó refugiar.

Sou pequenino mas sei quanto me amam,
Sinto o AMOR do qual sou rodeado
Adoro o meu papá e a mamã,
E tanta gente por quem eu sou amado.




11 de Março 2011

Sem comentários: