30 agosto, 2008

Aos meus sobrinhos

Os meus Sobrinhos

Não quero deixar ficar, em branco
Esta folha à qual eu dei o destino,
De ser escrita com imensa alegria
P `rãs crianças que me têm como tia,
E por quem tenho um ENORME carinho,

A ti JOANA, o que a tia quer dizer,
É que desejo que a vida te possa dar
Felicidade, alegria e muita Paz,
Que são os sentimentos que só o Amor trás
E que em tudo tu saibas TRIUNFAR.

A ti JOÂO, como ainda és pequenino
De vez em quando não te esqueças de vir ler,
Esta página que escrevo com alegria
P `ra te lembrares desta que é a tua tia
E que deseja que um bom HOMEM, saibas ser.

A ambos com ternura eu desejo,
O melhor que a vida tem p`ra dar
Muita saúde, muito Amor e alegria
E que em velhinhos ao falar em desta tia,
Com ternura me possam recordar.

Sem comentários: