30 agosto, 2008

Recordações de sonho

Olho para o relógio... as horas passam,
O dia de trabalho está quase a terminar,
E sabe bem a casa regressar.
A casa cheia...crianças a falar...
Todas ao mesmo tempo querem contar,
Como passou o dia,
Com alegria, com brincadeiras.
E cada dia novo é uma aventura.
Recebo abraços tão cheios de ternura,
Que felicidade!
Que casa alegre!
Aqui há vida!
Todos os dias a mesma lida,
Mas eu não sinto nenhum cansaço,
No vai e vem, desembaraço...
A vida corre à minha volta.
Há alegria AMOR à solta,
Meu coração está completo,
Como recebo e dou afecto.
Sento-me um pouco,
Sinto o calor de um abraço.
E então sinto que de repente
Estou a chorar de felicidade,
E passo a mão pelo meu rosto...
Num sobressalto...
Tenho a certeza
As minhas lágrimas são de tristeza...
Pois acabara de acordar
E afinal… estava a sonhar

Mas tudo isto eu já vivi!
Tudo está no meu coração,
No cofre onde eu guardo os tesouros,
Que agora são RECORDAÇÃO

Sem comentários: